Política de Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções


1- Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução, por Motivo:


1.1 - Arrependimento de compra

Caso o produto adquirido não tenha atendido às suas expectativas, por favor, entre com contato por meio do formulário de troca/cancelamento disponível no site. A Visionari oferece até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto não tenha sido usado. Em caso da não existência de defeito e/ou vício no produto, o comprador será responsável pelo frete envolvido.

Atenção: o prazo de arrependimento começa a correr após o recebimento do produto por parte do consumidor e não da data da compra!

1.2 - Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, por favor, entre com contato por meio do formulário de troca/cancelamento disponível no site. Você tem até 7 dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.3 - Garantia produtos Izipizi

 Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação e/ou vícios, após o recebimento do produto conforme nota fiscal emitida em nome do cliente.

 

1.4 - Garantia de 09 meses

 Estão sujeitos à garantia de 09 meses as marcas: Illesteva, Lyndon Leone, Spektre e Visionari.
 Garantia de 09 meses contra defeitos de fabricação e/ou vícios, após o recebimento do produto conforme nota fiscal emitida em nome do cliente.

 

2 - Opções de Troca:

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

- Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

- Vale-Trocas para ser utilizado na Visionari em até 180 dias após a emissão.

Respeitando os prazos e condições de troca acima, também será possível a troca nas lojas físicas da Visionari.

3 - Opções de Devolução:

Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. * Salvo casos com a condição de devolução; item 1.4 - Produto com defeito após uso.

Vale-Trocas para ser utilizado na Visionari em até 180 dias após a emissão.

4 - Condições do Produto para Troca ou Devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise técnica da Visionari, que pode levar até 30 dias corridos, a partir do momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após constatação da análise técnica. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5 - Prazo para Restituições:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. O estorno é de responsabilidade da instituição financeira;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 07 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Em caso de desistência do pedido, siga as instruções a seguir para cancelar sua compra:

Caso você tenha já efetuado o pagamento, entre em contato com a Visionari pelo e-mail financeiro@ visionari.com.br ou pelo telefone (11) 96874-1598 e solicite o cancelamento.

Todos os prazos acima começam a incorrer a partir do prazo para análise técnica da Visionari (até 30 dias corridos após o recebimento do produto).

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

VISIONARI CIDADE JARDIM LTDA - CNPJ: 49.685.603/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade