Tipos de Frete e Prazos de Entrega

Tipos de Frete e Prazos de Entrega


A Visionari disponibiliza seus produtos para todo o Brasil e opera com as seguintes modalidades:

- SEDEX

- PAC

- ENTREGA EXPRESSA: por meio de motoboy para a Grande São Paulo, em até 24 horas após a confirmação de pagamento.

Para saber o custo do frete, insira o CEP do endereço de destino no campo de Cálculo de Frete, presente na página de seu pedido e no Carrinho de Compras.

As opções, prazos e valores das entregas variam conforme o endereço de destino do produto.

É possível também optar pela retirada do(s) produto(s) adquirido em nossas lojas físicas:

- Shopping Pátio Higienópolis, São Paulo - SP

- Shopping Iguatemi Faria Lima, São Paulo –SP

- Shopping Iguatemi Alphaville, Barueri – SP

ATENÇÃO: o prazo de entrega começa a ser contabilizado após a efetivação do pagamento, no caso de boleto, ou confirmação do pagamento pelas Administradoras de Cartão de Crédito.

Caso, você tenha optado por pagar via boleto bancário, a instituição financeira pode levar até 3 dias úteis para nos confirmar o pagamento.

Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil pelos Correios (SEDEX ou PAC) e por ENTREGA EXPRESSA, variando de acordo com a localidade de destino. Consulte o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

Não é possível agendar data e/ou horário para entregas.

Atenção: Os horários de entrega são de Segunda à Sexta das 08h às 17h e em algumas localidades também aos Sábados das 08h às 12h.

Pagamento

Pagamento

  1. Formas de Pagamento:

A Visionari oferece as seguintes modalidades de pagamento para seus clientes:

- Boleto Bancário (a instituição financeira pode levar até 3 úteis para confirmar o pagamento);

- Cartão de Crédito: Bandeiras Visa, MasterCard, Dinners, Elo, Hipercard e AMEX, em até 10x sem juros.

- PayPal

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, espere apenas 3 dias corridos que seu pedido será automaticamente cancelado.


2 - Alterar Formas de Pagamento:


Não é possível a alteração da forma de pagamento após a conclusão da compra.

Por isto, fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento antes de concluir a compra.

Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, é possível alterar a opção de pagamento, somente caso compra não tenha sido aprovada pela operadora do cartão e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.


3 - Pagamento Não Aprovado:

É possível que um pagamento não seja aprovado por diferentes motivos, incluindo digitação incorreta de dados do cartão de crédito, limite indisponível, segurança anti-roubo, furto ou algum problema no sistema da operadora.

Por isto, fique sempre atento quando digitar os seguintes dados:

- Número do cartão

- Nome exatamente como consta no cartão

- Validade (mês/ano)

- Código de segurança - São os três dígitos que aparecem no verso do cartão.

Você também pode entrar em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo da compra não ter sido autorizada e, posteriormente, concluir o pagamento.


4 - Cartão Emitido no Exterior:

Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil, como forma de pagamento.

5 - Não Recebimento do Boleto:

Em caso de não recebimento do boleto para pagamento do seu pedido, você pode obter a segunda via deste boleto acessando sua conta. Para isso, entre nos detalhes do pedido e clique no link para imprimir o boleto.

6 - Boletos Vencidos:

Caso o boleto bancário tenha vencido e o pagamento não tenha sido realizado, você pode entrar em contato com o e-mail financeiro@visionari.com.br e solicitar a emissão de um novo boleto.

Atenção: não garantimos que o(s) produto(s) que você escolheu ainda esteja disponível em nosso estoque.

7 - Boletos Pagos Mas Não Confirmados:

Um pedido pago com boleto pode levar até 3 (três) dias úteis para ser confirmado, pois a comunicação do banco para a Visionari depende do processo de compensação bancária.

Caso este período já tenha passado e você não tenha sido informado da confirmação, por favor, acesse sua conta e visualize o status do seu pedido.

Você também pode entrar em contato com o e-mail financeiro@visionari.com.br .


Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções


1- Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução, por Motivo:


1.1 - Arrependimento de compra

Caso o produto adquirido não tenha atendido às suas expectativas, por favor, entre com contato por meio do formulário de troca/cancelamento disponível no site. A Visionari oferece até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto não tenha sido usado. Em caso da não existência de defeito e/ou vício no produto, o comprador será responsável pelo frete envolvido.

Atenção: o prazo de arrependimentocomeça a correr após o recebimento do produto por parte do consumidore não da data da compra!

1.2 - Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, por favor, entre com contato por meio do formulário de troca/cancelamento disponível no site. Você tem até 7 dias úteis, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.3 - Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, por favor, entre com contato por meio do formulário de troca/cancelamento disponível no site. Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto não tenha sido usado.

1.4 - Produto com defeito APÓS USO

A Visionari oferece 360 dias de garantia em seus produtos, caso seja constatado defeito de fabricação em análise técnica. Em um prazo de 30 dias corridos, após o recebimento do(s) produto(s) com defeito na Visionari, será realizada a análise técnica dos produtos e, caso seja constatado que o defeito e/ou vício foi resultado de mau uso e/ou conservação, a Visionari não se responsabilizará pela troca/devolução da compra.

Em caso de devolução ou troca da compra por defeito ou vício no produto, a Visionari se responsabilizará pela logística reversa e pela devolução do valor correspondente.

2 - Opções de Troca:

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete;

- Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete;

- Vale-Trocas para ser utilizado na Visionari em até 180 dias após a emissão.

Respeitando os prazos e condições de troca acima, também será possível a troca nas lojas físicas da Visionari.

3 - Opções de Devolução:

Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. * Salvo casos com a condição de devolução; item 1.4 - Produto com defeito após uso.

Vale-Trocas para ser utilizado na Visionari em até 180 dias após a emissão.

4 - Condições do Produto para Troca ou Devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e cópia da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise técnica da Visionari, que pode levar até 30 dias corridos, a partir do momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após constatação da análise técnica. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5 - Prazo para Restituições:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. O estorno é de responsabilidade da instituição financeira;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Em caso de desistência do pedido, siga as instruções a seguir para cancelar sua compra:

Caso você tenha já efetuado o pagamento, entre em contato com a Visionari pelo e-mail visionari@ visionari.com.br ou pelo telefone (11) 3085-3016 e solicite o cancelamento.

Todos os prazos acima começam a incorrer a partir do prazo para análise técnica da Visionari (até 30 dias corridos após o recebimento do produto).


Política de Privacidade

Política de Privacidade


COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A Visionari não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site Visionari.

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento. Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções Visionari.

Para se descadastrar e parar de receber nossos e-mails você pode clicar em qualquer um dos links que estão em todos nossos e-mails que dizem assim: "Se você não quiser mais receber nossos e-mails, clique aqui e cancele sua inscrição."

PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações contidas neste site são propriedade da Visionari, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.visionari.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

INSTITUCIONAL

Razão Social: VISIONARI COM ARTIGOS DE OTICA LTDA.
CNPJ: 22.629.698/0001-41

Endereço da Matriz:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232
Bairro: Jardim Paulistano

CEP: 01489-900
São Paulo, SP - Brasil

visionari@visionari.com.br

(11) 3085-3016


Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

Qual o prazo de entrega?

Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil pelos Correios (SEDEX ou PAC) e por ENTREGA EXPRESSA, variando de acordo com a localidade de destino. Consulte o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

Vocês possuem lojas físicas?

Sim, a Visionari está presente nos seguintes Shoppings:

- Iguatemi Faria Lima - São Paulo, SP

- Pátio Higienópolis - São Paulo, SP

- Iguatemi Alphaville - Barueri, SP

 

Comprar pelo site é seguro?

Sim, a Visionari utiliza o serviço do site blindado para comprovar a idoneidade do site e garantir a segurança.

Toda compra realizada é submetida a um processo de análise de risco (anti fraude, anti roubo e furto) por uma instituição especializada.

Esqueceu a senha?

Para recuperar sua senha de acesso, clique no ícone de Login e após em Esqueci minha senha.

Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar no site, clique no ícone de Login.

Como saber se o meu pedido foi aprovado?

Enviamos um email sempre que o seu pedido for aprovado, mas também é possível conferir em nosso site, na página de status do produto.

Como faço para cancelar meu pedido?

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, envie um e-mail para visionari@visionari.com.br para entrar em contato com o nosso suporte.

Como acompanhar o pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido fazendo o login no site.

Posso pagar com Cartão de países Estrangeiros?

Ainda não é possível realizar o pagamento com cartões de outros países, porém é possível realizar seu pagamento por meio de PayPal.

Qual o valor do frete?

O frete será calculado conforme o CEP, a menos que sua compra faça parte de alguma promoção em especial que isente o valor da entrega.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão da compra. Por isso, é muito importante a atenção na atualização de seus dados cadastrais.

Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim, a Visionari disponibiliza seus produtos em todo o Brasil.

Posso agendar a entrega?

Infelizmente ainda não é possível agendar a data e horário de entrega.

Posso embalar para presente?

Sim, a Visionari oferece gratuitamente a opção de embalagem dos pedidos para presente.

Os produtos possuem Garantia?

Sim, os produtos possuem garantia de 360 dias contra qualquer defeito de fabricação, comprovado pela análise técnica.

 

Os produtos vêm com Nota Fiscal?

Sim, todos os produtos acompanham nota fiscal.

Vocês fazem promoções de produtos?

Sim, fique atento à nossas promoções ou assine nossa Newslettter.

 

Como faço para limpar minhas lentes sem que arranhe?

Utilize sempre sua flanela, e nunca suas roupas. A Visionari disponibiliza para venda flanelas e líquidos limpadores de lentes específicos.

O tamanho dos óculos é muito importante para mim; Como posso saber o tamanho pelo site?

Na página de produto, você verá sempre as dimensões dos óculos. Você poderá comparar com os que tem em casa, ou medindo, ou observando o interior da haste, que geralmente segue o padrão diâmetro da lente - ponte - comprimento da haste. (Ex. 50-21-140).

Lojas

SHOPPING IGUATEMI SP
Endereço: AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 2232 - LOJA SUC 1 - Y - 14 - PISO TÉRREO - JARDIM PAULISTANO - SÃO PAULO - SP
Telefone: (11) 3097.8052

SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS
Endereço: AV. HIGIENÓPOLIS, 618 - PISO HIGIENÓPOLIS - HIGIENÓPOLIS - SÃO PAULO - SP
Telefone: (11) 9823.2592

NK STORE SP
Endereço: RUA RUA HADDOCK LOBO, 1592, JARDINS - SÃO PAULO - SP
Telefone: (11) 3897.2600

SHOPPING IGUATEMI ALPHAVILLE
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 - LOJA SUC 244 - PISO TÉRREO - ALPHAVILLE INDUSTRIAL - BARUERI - SP

NK STORE RJ
Endereço: RUA GARCIA D’ÁVILA, 58 - IPANEMA - RIO DE JANEIRO - RJ
Telefone: (21) 2529.5400